Lançada versão em espanhol do portal de ferramentas digitais para iniciar empresa em NJ

O governador do Garden State, Phil Murphy, anunciou o lançamento da versão em espanhol do portal Business.NJ.gov , uma ferramenta digital do Estado para ajudar os empresários que buscam iniciar um negócio em New Jersey. O anúncio foi feito na terça-feira, dois dias após o encerramento do Mês da Herança Hispânica.

“Empreendedorismo e inovação são apenas algumas das muitas maneiras pelas quais as comunidades hispânica e latina de New Jersey contribuem profundamente para a rica paisagem cultural do Garden State”, disse o governador Murphy. “À medida que continuamos a modernizar e otimizar a capacidade do estado de atender nossos negócios, devemos fazê-lo de uma forma mais robusta e justa, o que significa garantir que nossos recursos, programas e serviços sejam acessíveis ao maior número de pessoas possível.”

O portal Business.NJ.gov foi lançado no início de 2020, mas agora existe a opção de navegar nele em espanhol. Os empresários podem encontrar informações sobre opções de financiamento, ajuda na obtenção de autorizações e licenças, informações fiscais e orientação sobre planejamento de negócios e marketing neste site.

Além do conteúdo totalmente traduzido, ele também oferece aos proprietários de negócios a capacidade de se conectar por meio de “chat ao vivo” com especialistas do Centro de Ação Empresarial do Departamento de Estado. Este serviço também estará disponível para empresários de língua espanhola que poderão se comunicar com especialistas bilíngues.

“Os especialistas do Business Action Center ajudam centenas de milhares de empresas a cada ano”, disse a secretária de Estado Tahesha Way. “O chat ao vivo nos permitiu oferecer consultoria especializada mais rápida e fácil para todos os proprietários de negócios, e a capacidade de oferecer um serviço personalizado em vários idiomas, incluindo espanhol, garantindo que podemos ajudar os empresários de todos os tipos e todas as origens ”.

“Como presidente fundador e CEO da Latinas in Business Inc., dou boas-vindas à iniciativa de traduzir uma ferramenta tão importante para milhares de empresários latinos e imigrantes e proprietários de pequenas empresas que fazem negócios em sua língua nativa e fornecem serviços em suas comunidades locais”, disse Susana G. Baumann. “Esses recursos são uma ótima maneira de ajudá-los a navegar na página e ajudá-los a alcançar seus objetivos, o que, por sua vez, constrói uma economia mais forte para todos os habitantes de New Jersey”, para se cadastrar acessar https://business.nj.gov/.

Fonte: Brazilian Press