Latam inicia voo direto de São Paulo para a Serra Gaúcha outros quatro destinos

A companhia aérea Latam inicia amanhã os voos diretos do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para Caxias do Sul, que fica próximo de Gramado na região da Serra Gaúcha. A previsão inicial da empresa era inaugurar a rota em abril deste ano, porém o aumento no preço do combustível de aviação adiou os planos de abertura de diversas operações.

O voo será realizado diariamente saindo de Guarulhos pela manhã, às 8h, com cerca de 1h45 de duração. No trecho inverso a previsão é sair de Caxias do Sul às 10h10. A rota será operada em aviões Airbus A320 com capacidade para 176 passageiros em classe econômica e premium economy.

rua torta gramado dicas

Rua Torta, em Gramado, é parada para brasileiros que visitam Gramado

As passagens já estão à venda. Fizemos uma simulação e encontramos passagens aéreas promocionais a partir de R$ 470 ida e volta com taxas para viajar em setembro.

Esta será a primeira vez que Caxias do Sul vai receber voos das três companhias aéreas brasileiras Azul, Gol e Latam, totalizando quatro voos diários.

Além de Gramado, a Latam anunciou também voos diretos do Aeroporto de Guarulhos para Montes Claros, Juiz de Fora, Cascavel e Presidente Prudente.


E você, tem planos de viajar para Gramado? Curtiu o novo voo da Latam? Comente abaixo e participe!

Fonte: Melhores Destinos