Latam Pass oferece até 100% de bônus na transferência de pontos do Itaú e Credicard

O Latam Pass está oferecendo até 100% de bônus nas transferências de pontos dos cartões de crédito Itaú (incluindo Iupp e Pão de Açúcar Itaucard) e Credicard para o programa. A bonificação maior é para os assinantes do Clube Latam Pass e os demais clientes recebem 90% de bônus.

Em todo caso, é necessário se cadastrar previamente no site da oferta (Itaú e Credicard) e enviar os pontos de hoje até 28 de dezembro de 2021. Os pontos extras serão creditados em até 30 dias após o termino da campanha e terão validade de 24 meses.

A campanha não é cumulativa com os pontos bônus dos planos do Clube Latam Pass, contratados a partir de 11/01/2018.

Antes de transferir, cadastre-se no site da campanha (Itaú e Credicard).

Ganhe até 95% de bônus na transferência de pontos de cartões de crédito

Ainda está valendo a promoção que oferece até 95% de bônus na transferência de pontos de cartões de crédito selecionados. A oferta vale até 23 de dezembro de dezembro de 2021. Confira os bancos participantes e cadastre-se na oferta antes de enviar os pontos.

Saiba mais no site da promoção.

Compre pontos Latam Pass com 70% de desconto

O Latam Pass está vendendo pontos com 70% de desconto para todos os clientes até o dia 26 de dezembro de 2021. Na promoção, 1.000 pontos saem por R$ 21. A compra pode ser parcelada no cartão em até 10 vezes sem juros. É possível comprar até 999.000 pontos por CPF. Os pontos são válidos por 2 anos.

Mais informações na página da compra de pontos.

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos. Basta baixar o app e selecionar a opção receber notificação de promoção de milhas/cartões.

Veja também:

Fonte: Melhores Destinos