Legoland Florida anuncia novas atrações para o verão dos EUA

Divulgação

O parque anunciou novos eventos e shows durante o verão do Hemisfério Norte

O parque anunciou novos eventos e shows durante o verão do Hemisfério Norte

Localizado em Winter Haven, a menos de uma hora de Orlando, o Legoland Florida está pronto para o verão do Hemisfério Norte. Segundo o parque, este ano será a maior celebração já realizada, com dez semanas de atividades familiares e encontros exclusivos com personagens. Bem como novas guloseimas e eventos especiais de fim de semana, incluindo o retorno de Lego Friends Weekends e os fogos de artifício Lego de 4 de julho. A celebração dura todo o verão, de 4 de junho a 7 de agosto, e está incluída na entrada regular do parque.

Na lista de novas celebrações, está um novo show de fogos de artifício. O Touch the Sky iluminará os céus sobre o Lago Eloise nos dias 2, 3 e 4 de julho para o fim de semana do Dia da Independência dos Estados Unidos. A apresentação transformará as cascatas de fogos de artifício em tijolos Lego. Além do show, as famílias também podem ajudar a construir uma bandeira norte-americana com centenas de peças de Lego.

Já em 9 de julho, está previsto o Lego City Space Day, que irá oferecer uma experiência espacial aos visitantes. Durante este evento, as famílias podem desfrutar de brindes galácticos, estações de construção Lego e ajudar a construir um telescópio Lego gigante.

Na programação fixa de todo o verão, os visitantes podem desfrutar do entretenimento apresentado pelos professores da Florida Prepaid Schoolhouse, que inclui músicas científicas. Enquanto a atração Escola de Spintjiztu permite que os visitantes aprimorem suas habilidades ninja de chutar, cortar e se equilibrar.

Fonte: PANROTAS