Legoland Florida Resort inaugura Pirate River Quest Ride

Divulgação

A mais nova atração do parque temático navega nos históricos canais de Cypress Gardens

A mais nova atração do parque temático navega nos históricos canais de Cypress Gardens

Aberto oficialmente no último dia 12, o Legoland Florida Resort já tem uma novidade para mostrar ao seu público. O complexo acaba de inaugurar o Pirate River Quest, que leva os viajantes para um passeio de barco pelos canais naturais do histórico Cypress Gardens.

A história que dá contexto ao novo brinquedo se desenrola no estilo do Legoland: “brick by brick” (peça por peça) com uma turbulenta tripulação de piratas Lego.

A inauguração da Pirate River Quest marca o retorno dos barcos de canal. O novo passeio traz um toque Lego que apresentará às novas gerações este tesouro da Flórida. A viagem também oferece uma nova visão – e única – dos jardins, bem como um vislumbre da vida selvagem da Flórida.

A diversão em meio ao universo pirata continua em janeiro com o retorno do PirateFest Weekends, todos os sábados e domingos a partir do dia 21. Por cinco fins de semana consecutivos, até 19 de fevereiro, os visitantes podem brincar como um pirata com um mapa cheio de aventura, incluindo meet-and-greets (encontros com personagens), novos e antigos shows e uma seleção de guloseimas.

Fonte: PANROTAS