Leve a sua carreira com você

*Informe publicitário

Estilo de vida, mudança, viagens e obrigações familiares são algumas das razões que levam muita gente a procurar profissões que possam ser exercidas de qualquer lugar. Conquistar uma carreira que acompanha o profissional para onde quer que ele vá tem um valor imensurável, principalmente para imigrantes que muitas vezes precisam se reinventar para ganhar dinheiro no exterior. Há várias profissões que permitem esta dinâmica e estudar é sem dúvida o primeiro passo para a realização deste sonho que é mais viável do que parece. A plataforma digital de empregos Indeed recentemente publicou uma lista de carreiras remotas que estão em alta no momento. A seguir você confere cinco profissões que fazem parte desta lista e do portfólio de cursos de ensino superior do Centro Universitário Internacional Uninter, que oferece aos imigrantes brasileiros a oportunidade de conquistar o seu diploma universitário online e fazer parte do mercado de trabalho global.

Jornalismo

A profissão de jornalista evoluiu muito nos últimos anos com o avanço da tecnologia. Nunca se consumiu tanta informação como agora. Neste mar de conteúdos impulsionado por tecnologias digitais, o papel do jornalista se torna ainda mais importante e mais diversificado. As opções de atuação no mercado são amplas e uma das áreas que mais cresce atualmente é a de assessorias e agências especializadas que contratam escritores freelancers.

Gestão de Mídias Sociais

O Gestor de Mídias Sociais é o profissional encarregado de organizar as diversas ações de marketing e relacionamento de uma organização, associadas às redes sociais (Instagram, Facebook, Youtube, Twitter, entre outras) e suas diversas possibilidades de mídias (impressa, digital, áudio, imagens, vídeo). O céu é o limite para profissionais dessa área.

Psicanálise

O psicanalista é o profissional que trabalha com a subjetividade das pessoas. Por que temos determinados medos, angústias e compulsões? A resposta para essa e outras questões é investigada pelo psicanalista, que tem como método clínico ouvir e analisar o ser humano na busca pelo autoconhecimento. A tecnologia hoje facilita o atendimento de um paciente que pode tratar-se com um psicanalista por meio de consultas virtuais.

Design Gráfico

Os designers gráficos podem trabalhar em várias indústrias. Eles são responsáveis por projetar anúncios, logotipos, capas de livros, layouts de revistas, materiais de comunicação ou designs de produtos. Este profissional pode trabalhar inteiramente de forma virtual.

Ciências Contábeis

O contador é um profissional que ajuda a gerenciar registros financeiros e pode trabalhar para clientes individuais ou gerenciar tarefas financeiras para uma empresa ou instituição. Esta é uma profissão consideravelmente voltada para pessoas que pretendem atuar de forma autônoma em seu próprio negócio.

Para saber mais como se tornar um desses profissionais acima, visite uninteramericas.com e se prepare para ser dono da sua própria carreira.

The post Leve a sua carreira com você appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA

Marcações: