Leve seu passageiro para correr com Star Wars em Orlando



Star Wars Run Weekend 2019 acontece entre 4 e 7 de abril
Star Wars Run Weekend 2019 acontece entre 4 e 7 de abril

Uma das operadoras de receptivo mais reconhecidas e completas dos Estados Unidos, baseada em Orlando, na Flórida, a Pegasus Transportation, que tem contratos exclusivos com os parques de Walt Disney World, está trazendo um produto inédito para os brasileiros fãs de Star Wars e de esportes em geral.

A Pegasus já está comercializando um pacote para o Star Wars Rival Run Weekend, um final de semana com corridas para diversos níveis de atletas e para fãs de Disney e Star Wars. Os eventos acontecerão no complexo de Walt Disney World, em Orlando, de 4 a 7 de abril. A inscrição para as corridas está disponível a partir de US$85, mas deve ser comprada junto a um pacote mínimo de duas noites, com a própria Pegasus.

O evento é a junção de duas provas já conhecidas pelos fãs da saga do cinema: a The Light Side Run, que ocorria só na Califórnia, e a The Dark Side Run de Orlando. Em abril, portanto, será a primeira vez que os dois lados da disputa estarão correndo juntos. É importante lembrar que estes eventos vão além das provas esportivas, com direito a encontrar Chewbacca, a Princesa Leia e tanto outros personagens icônicos. No final, o participante ainda ganha uma medalha personalizada e exclusiva como souvenir.

Além de participar da prova esportiva, será possível encontrar personagens da saga
Além de participar da prova esportiva, será possível encontrar personagens da saga

SOBRE A PROVA
A Star Wars Rival Run Weekend traz diferentes níveis de desafios e, desta forma, é ideal mesmo para quem está começando no mundo das corridas. Há provas de cinco quilômetros a 21 quilômetros (meia maratona), de acordo com o cronograma a seguir: 5K (em 5 de abril), 10K (6 de abril) e Meia Maratona (7 de abril).

Para os mais esportistas, vale a pena inscrever-se no Star Wars Rival Run Challenge, que compreende prova de sábado e a meia maratona no domingo.

Além disso, quem fizer a reserva de dois pacotes de participação da corrida com a Pegasus Transportation, ainda recebe grátis mais uma inscrição para a corrida 5K.

Para mais informações, acesse o site da empresa, entre em contato pelo Whatsapp (+1321 287 3517) ou envie um e-mail para [email protected]

Fonte: PANROTAS