Livros para ler durante a viagem

No avião, no trajeto de ônibus, na espera do aeroporto, na praia, em um dia de chuva… Confira uma lista com cinco sugestões de livros para ler durante a próxima viagem:

Os Contos de Beedle o Bardo, J.K. Rolling

De leitura fácil, o livro da saga Harry Potter compila pequenos contos, de duas a três páginas. “O Bruxo e o Caldeirão Saltitante” e “O Conto dos Três Irmãos” estão entre os textos.

Perto do Coração Selvagem, Clarice Lispector

Uma das obras mais importantes da literatura brasileira, “Perto do Coração Selvagem” conta a infância e a vida adulta da protagonista Joana abordando feminismo, amor e religião.

Livro do Desassossego, Fernando Pessoa

Sob o heterônimo de Bernardo Soares, Fernando Pessoa escreve sobre a inquietude, os sentimentos, as dúvidas e sabedoria. O “Livro do Desassossego” é escrito em forma de diário.

Um Conto de Natal, Charles Dickens

Clássico da literatura, o livro conta a história de Scrooge, um homem de negócios avarento que não vê motivo algum para se estar feliz no Natal. Scrooge recebe então a visita de três fantasmas que o levarão a uma viagem pelo passado, presente e futuro, a fim de torná-lo um homem melhor enquanto ainda há tempo.

Continua após a publicidade

Sherlock Holmes Volume 2: O cão dos Baskerville, Arthur Conan Doyle

Este livro compila vários casos de Sherlock Holmes, incluindo o “O cão dos Baskerville”. Este é o segundo volume da obra, mas pode ser lido fora da ordem cronológica.

Kindle Unlimited

Para acompanhar as suas leituras na viagem, um Kindle é essencial, compre aqui. O serviço de assinatura Kindle Unlimited dá acesso a estes e mais de um milhão de outros títulos. Assine aqui.

*A Abril tem uma parceria com a Amazon e recebe uma porcentagem das vendas feitas por meio dos links indicados nesta página. A curadoria de produtos segue critérios exclusivamente editoriais. O estoque disponível refere-se ao momento da publicação desta matéria.

Compartilhe essa matéria via:

Resolva sua viagem aqui

Continua após a publicidade
Publicidade

Fonte: Viagem e Turismo