Low cost argentina JetSMART anuncia 4 novas rotas, incluindo voos de Puerto Iguazú a Córdoba e Mendoza

A companhia aérea low cost JetSMART, da Argentina, anunciou hoje a chegada de três aeronaves Airbus A320, duplicando sua frota atual. A boa notícia é que a empresa deve operar novas rotas de/para Puerto Iguazú, cidade vizinha a Foz do Iguaçu, o que pode ser útil para quem mora perto da região, ou mesmo em cidades diretamente conectadas ao município paranaense. Estas são as novas rotas:

  • Buenos Aires – Ushuaia: a partir de 22/11 com duas frequências semanais, às segundas e sextas;
  • Córdoba – Puerto Iguazú: a partir de 20/11 com duas frequências semanais, às quartas e sábados;
  • Mendoza – Puerto Iguazú: a partir de 21/11 com duas frequências semanais, às quintas e domingos;
  • Rosário – Mendoza: a partir de 22/11 com duas frequências semanais, às segundas e sextas.

Os novos voos já estão à venda no site da JetSmart e preços promocionais a partir de AR$ 1198 ida e volta (cerca de R$ 103,51 no câmbio de hoje). Já é bem barato, mas se aplicar o cupom promocional “NOTICION” ainda rola um desconto de 50%!

Vale lembrar que Foz do Iguaçu conta atualmente com as seguintes rotas diretas no Brasil:

  • Azul: Campinas (VCP), Belo Horizonte (CNF), Curitiba (CWB), Porto Alegre (POA) como voos regulares e Navegantes (NVT), Florianópolis (FLN) e Campo Grande (CGR) como rotas sazonais;
  • GOL: São Paulo (GRU e CGH), Rio de Janeiro (SDU e GIG) como voos regulares e Salvador (SSA), Recife (REC) e Fortaleza (FOR) como voos sazonais;
  • Latam: Brasília (BSB), Rio de Janeiro (SDU e GIG) e São Paulo (CGH e GRU).

Ou seja, qualquer brasileiro que more nestas cidades ou perto delas, passa a contar com mais essa opção de baixo custo para viajar para Córdoba e Mendoza.

Fonte: Melhores Destinos