Luciano Rodrigues: Conheça o locutor da Rádio Brazilian Press

Líder de audiência nas noites americanas, o locutor de rodeio e apresentador da Rádio Brazilian Press Luciano Rodrigues é pura simpatia na comunicação. Falamos com ele, vejam a entrevista

  1. Como você gosta de ser chamado:

Bem meu nome é Luciano Rodrigues, mas carrego muitos apelidos, o mais conhecido é pesadinho devido meu pai , que tem o apelido de pesadão, coisas do rodeio (rs).

  1. O que lhe atraiu no rádio, ou seja porque esta fazendo locução na Rádio Brazilian Press

Devido ao fato de eu ser da locução de rodeio, sou apaixonado pela comunicação e o rádio tem uma energia boa, uma magia, pois nós locutores podemos lidar com sentimentos e meu objetivo é sempre levar esperança a radio Brazilian Press me permiteisso .

  1. O que os ouvintes podem esperar de você

Muito carisma, lealdade , compromisso com todos que nos ouvem, de levar mais amor, paz , alegria felicidade e união no dia a dia, além de informação e muito conteúdo ligado às arenas de rodeio no mundo e muita moda Sertaneja de primeira , modinha não , só modão .

  1. Como você vê o gosto musical dos ouvintes

Pelos pedidos recados , participação e redes sociais, eu tento surpreender no conteúdo, buscando fazer das músicas uma trilha Sonora de vida .

  1. Como o ouvinte pode interagir com você, que tipo de música toca em em seu programa

O ouvinte pode entrar em contado pelo aplicativo da rádio e também através do meu número pessoal e vai te muita moda de viola , batidão sertanejo e m1. Como você gosta de ser chamado Bem meu nome c luciano rodrigues, maid carrego muitos apelidos ,mais o mais conhecido e pesadinho devido meu pai , que tem o apelido de pesadao , apelido de trexo de rodeio .

  1. Qual horário do seu programa

De 9 às 11 da noite

  1. Qual seu sonho

Mais união e paz no mundo, pessoal que eu leve essa paz e união a todos que cruzarem o meu caminho , seja na rádio ou nos rodeios e na vida .

  1. Deixe uma mensagem aos ouvintes

Agradeço a todo que estão em sintonia com a rádio , dizer a todos que no programa arena Press você vai encontrar um amigo, que vai encher sua vida de alegria , paz , esperança e amor, de um grito simples honesto e original , confiem em mim . Anda com “nóis num da lucro mais e divertido”, pode acreditar. Deus abençoe a todos e muito obrigado .

Fonte: Brazilian Press