Machu Picchu e os Impérios Dourados do Peru

Embarque em uma viagem no tempo e descubra uma cultura que floresceu em um mundo mítico. Explore a exposição de estreia mundial, Machu Picchu e os Impérios Dourados do Peru! Contemple as maravilhas da engenharia que abrigaram uma civilização verdadeiramente espiritual e as riquezas ornamentais valorizadas outrora.

Essa experiência de museu totalmente nova e imersiva o transportará para a joia do único berço da civilização no hemisfério sul, a cidade inca de Machu Picchu. Você vai caminhar entre uma seleção impressionante de 192 artefatos de tumbas reais que incluem objetos espetaculares que pertenceram a nobres senhores andinos. Aqui, você mergulhará na floresta amazônica e ficará cara a cara com uma das mais impressionantes coleções de tesouros de ouro de todos os tempos.

Rivalizados apenas pelo Egito Antigo em longevidade e pelo Império Romano em engenharia, as sociedades andinas dominaram um segmento substancial da América do Sul por mais de 3.000 anos. Situado em uma floresta de nuvens, o símbolo duradouro de proezas arquitetônicas deste grande Império Inca é protegido por montanhas sagradas gêmeas e é invisível de baixo. Além de aumentar sua beleza incomparável, a paisagem florescente de Machu Picchu restaurou grande parte da biodiversidade original que desfrutava na época dos incas por meio de uma recente iniciativa de reflorestamento. Nesta expedição encenada dramaticamente, os sons de jaguares rugindo, araras gritando e chuvas torrenciais estão ao seu redor enquanto você desvenda os mistérios da cosmologia andina e se maravilha com a sofisticação dos artistas andinos.

Guiados por Ai Apaec, um herói mítico andino, os visitantes ganharão uma janela para a transformação por meio das forças da natureza que resultam em sua morte e subsequente renascimento. Neste mundo, nada é fixo e os seres podem mudar de uma forma para outra. Mergulhe neste universo mágico em Machu Picchu e nos Impérios Dourados do Peru.

Essa exposição de estreia mundial abriu em uma tiragem limitada no Museu de Arte de Boca Raton em 16 de outubro de 2021 antes de embarcar em uma turnê mundial por vários países.

Serviço

Local: Boca Raton Museum of Art
Endereço: 501 Plaza Real Boca Raton Florida 33432 (561-392-2500)
Horário: Segunda-feira – Domingo 11:00 am – 7:00 pm
Preços: 
Crianças: $19.95
Adultos: $29.95
Contato: https://bocamuseum.org/art/machu-picchu-and-golden-empires-peru

Fonte: AcheiUSA