Madri apresenta novidades e potenciais para mercado brasileiro

Unsplash/Jorge Fernández Salas

Madri

Madri

Destino de lazer, cultura, luxo, compras e gastronomia, não há como negar que Madri está na moda. Todos os investimentos e esforços para posicionar a capital espanhola como destino de preferência dos visitantes estão sendo refletidos na sensação de segurança transmitida aos turistas, que só em setembro deste ano chegaram a 600 mil, número maior que o registrado no mesmo período de 2019.

Como 10° maior mercado emissor turístico para Madri, o Brasil receberá mais uma edição do Madrid 7 Estrellas: La Mejor Tienda del Mundo, que acontece nesta quinta-feira (17), no Tivoli Mofarrej (SP). O objetivo do evento é promover as novidades do destino, que incluem novos espaços comerciais com marcas de alto padrão, restaurantes com estrelas Michelin, monumentos de interesse cultural, novo museu do futebol e maior oferta hoteleira internacional.

Miguel Bufalá, da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Madri, informou que os agentes de viagens podem acompanhar a campanha Madrid 7 Estrellas pelo site oficial e mídias sociais. “Os agentes brasileiros devem promover Madri como um destino seguro, que os turistas desejam voltar. Além da malha aérea de/para São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e outros destinos do continente americano”, afirma.

Divulgação

Miguel Bufalá

Miguel Bufalá

Entre janeiro e agosto de 2022, quase 75 mil brasileiros foram para Madri e gastaram, em média, 148 euros por dia em compras e gastronomia. A campanha de promoção do destino começou na China e já passou por Dubai, Qatar, Noruega, Estados Unidos, México e Brasil. Fonte: PANROTAS