Mãe da Flórida ganha $ 2 milhões na loteria após filha concluir tratamento de câncer

Uma mulher da Flórida teve muito o que comemorar na semana passada, depois de ganhar o prêmio máximo de $ 2 milhões em uma raspadinha, um dia após a última sessão de tratamento de câncer de sua filha. Geraldine Gimblet reivindicou seu prêmio na sexta-feira (7) na sede da loteria em Tallahassee, divulgou a Florida Lottery, em comunicado à imprensa. Ela comprou seu bilhete premiado no Pipkin Road Beverage Castle, em Lakeland. “A princípio, o balconista do posto de gasolina pensou que não haviam mais minhas raspadinhas favoritas, de palavras-cruzadas, mas insisti para ele verificar e ele encontrou a última!”, contou a vencedora.

O golpe de sorte de Gimblet veio um dia depois de um marco importante para sua filha, que lutava contra um câncer de mama. “Minha mãe usou todas as economias de sua vida para cuidar de mim”, disse a filha ao canal KWTX. “Estou tão feliz por ela!”.

Gimblet optou por receber seu prêmio em um pagamento único de $ 1.645.000,00, anunciou a Florida Lottery. O jogo de palavras cruzadas de $ 10 apresenta oito prêmios principais de $ 2 milhões e 20 prêmios de segundo nível de $ 100 mil. O Pipkin Road Beverage Castle receberá uma comissão de bônus de $ 2 mil pela venda do bilhete premiado.

The post Mãe da Flórida ganha $ 2 milhões na loteria após filha concluir tratamento de câncer appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA