Maior cidade do Brasil recebe o maior festival de comida gigante dias 6 e 7 de agosto

Para os leitores do jornal que estão de passagem por São Paulo, acontece nos dias 6 e 7 de agosto, no Cantareira Norte Shopping, o verdadeiro Festival da “Iguinorança” – o das comidas descomunais: Big Food Festival, realizado e produzido pelo Espaço As Meninas Feiras e Eventos e pela Charrua Produções Artísticas!

Os visitantes poderão desfrutar de uma programação gastronômica repleta de opções em “tamanho família”, como coxinha com 20kg e hambúrgueres com 2kg. O evento é petfriendly, com entrada gratuita, e acontecerá no sábado, das 12h às 22h, e domingo, das 12h às 20h, no estacionamento aberto do empreendimento.

O objetivo do evento é proporcionar uma experiência única e inusitada aos participantes, através de comidas e drinks gigantes. Por isso, quem passar pelo local, poderá apreciar a maior coxinha do Brasil, com 20kg, hamburgueres com mais de 2kg, pastéis de 1,5kg, acarajés gigantes e outras delícias. Para acompanhar, entre sucos e refrigerantes, haverá cervejas artesanais e a maior caipirinha do Brasil, com 5 litros.   

Coxinha com 20kg (Foto: Divulgação)
Coxinha gigante (Foto: Divulgação)

Durante o festival, haverá um DJ comandando o som e diversos shows com bandas ao vivo. No domingo, às 17h, os fãs do rock poderão curtir um tributo ao Queen, comandado pela banda Queen Rocks. Pensando no entretenimento das crianças, o Big Food Festival criou um espaço kids onde os pequenos poderão brincar muito entre uma comilança e outra.

“O nosso shopping é referência em entretenimento, e apoiar festivais gastronômicos é uma forma de proporcionar mais momentos em família, e em um ambiente seguro. Sempre procuramos promover opções que contemplem lazer, cultura e gastronomia que possam agradar a todos”, comenta Humberto Moreira, superintendente do Cantareira Norte Shopping.

Cantareira Norte Shopping – “Big Food Festival”

Datas: 6 e 7 de agosto
Horário: sábado, das 12h às 22h e domingo, das 12h às 20h
Local: Estacionamento aberto
Entrada no evento é gratuita. Paga o consumo.

Fonte: AcheiUSA