Mais de 47 milhões de pessoas devem viajar no feriado de 4 de julho nos EUA

Mais de 47 milhões de pessoas devem pegar estradas e aeroportos para aproveitar o feriado de 4 de julho, quando é comemorado o Dia da Independência dos Estados Unidos. Esse número é 40% maior que o registrado no ano passado durante o pico da pandemia do coronavírus.   

De acordo com a American Automobile Association (AAA), a expectativa é que o movimento nas entradas e aeroportos seja grande entre esta quinta-feira (1) e segunda-feira (5).

Apesar do alto preço da gasolina – o maior em sete anos – mais de 90% dos americanos vão pegar a estrada, o que representa 43.6 milhões de pessoas nas rodovias. Cerca de 3.5 milhões de pessoas optaram por viajar de avião.

“As pessoas estão ansiosas para viajar neste verão, já que muitos não puderam sair de casa no ano passado devido à pandemia. Já observamos o crescimento da demanda no Memorial Day e tudo indica que o feriado da Independência vai ser ainda mais movimentado”, afirma Martha Meade, da AAA.

The post Mais de 47 milhões de pessoas devem viajar no feriado de 4 de julho nos EUA first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA