Mais praias da Flórida começam a reabrir ao público: veja as datas

Mais praias da Flórida começam a reabrir ao público. Cada cidade tem estabelecido um cronograma diferente para que a população possa voltar a frequentá-las. 

Para esclarecer os leitores sobre quais locais estão abertas e quais ainda vão reabrir, o Gazeta News compilou os dados divulgados pelos sites oficiais de alguns condados. 

Sul da Flórida

Broward: algumas fechadas.

Em Broward, a maior parte das praias está fechada. Mas em Hollywood, desde o dia 13 de maio, as praias estão abertas ao público das 6am às 9pm. Líderes municipais em sete cidades – incluindo Fort Lauderdale e Hollywood – deixaram claro que querem reabrir a partir do dia 26 de maio, mas o Prefeito, Dale Holness, quer coordenar isso com Miami-Dade.

Martin County: aberto, mas com restrições.

O condado reabriu as praias dia 4 de maio, mas as pessoas não respeitaram isolamento social. Por isso, desde o dia 14 de maio, o acesso às praias foi restrito a moradores da região.

Miami-Dade County: fechado

Sob a ordem do Prefeito Carlos Giménez, desde o dia 19 de março todas a praias estão fechadas. O Prefeito deixou claro que ainda não há plano para reabertura das praias.

Monroe County: aberto, com restrições.

Key West está aberta desde o dia 27 de abril. Mas a região está em isolamento social até o dia 1° de junho. 

Palm Beach County: aberto, com restrições

As praias do condado reabriram segunda-feira após várias semanas de fechamento. As praias da Singer Island, em Riviera Beach, e South Inlet Park, em Boca Raton, permanecem fechadas.

As praias de Boca Raton estavam sem salva-vidas ou banheiros.

St. Lucie County: aberto

Dia 28 de abril os comissários votaram para reabrir e acabaram com as restrições.

Central Florida

Brevard County: Aberto

Desde o dia 1° de maio as praias e estacionamentos estão abertos desde que regras de isolamento social sejam respeitadas. Melbourne abriu apenas para residentes, e estacionamentos seguem fechados.

Indian River Beach County: aberto

As praias abertas são: Vero Beach, Golden Sands, Wabasso Beach, Tracking Station Beach, Round Island Beach e Indian River Shores.

Volusia County: aberto

Desde o dia 25 de abril tudo aberto.

Hillsborough County: a maior parte das praias está aberta.

Voltaram a funcionar:  Ben T. Davis Beach, Cypress Point Park, Davis Islands Seaplane Basin e Picnic Island Park.

Fonte: sites oficiais dos condados. 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Mais praias da Flórida começam a reabrir ao público: veja as datas apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News