Malas e mochilas de mão para viajar com praticidade

Como não precisam ser despachadas nas viagens de avião, as bagagens de mão são sinônimo de economia, praticidade e segurança. É preciso ficar atento às restrições de tamanho de cada companhia para que a mala possa ser acomodada no compartimento superior ou embaixo da poltrona. No Brasil, isso é padronizado: Azul, Gol e Latam estabelecem as dimensões máximas de 55cm de altura x 35cm de largura x 25cm de profundidade, além do limite de 10kg. Preparamos uma lista com nove mochilas e malas de tamanhos ideias para a sua viagem:

Mala de Bordo em ABS com rodas 360°

Mala American Tourister com cadeado embutido

Mala de bordo rígida com rodas 360° da Polo London Club

Mala da Samsonite Azul

Bolsa Transversal

Continua após a publicidade

Mochila Impermeável

Opções (ainda mais) compactas

Na Dafiti, é possível encontrar mochilas e bolsas de mão para quem busca alternativas ainda mais compactas, como a Mochila Adidas Performance e a Mochila Adidas Clássica. Já a Mala de mão linear fitness Crossegar é uma opção que pode ser carregada na transversal.

*A Abril tem uma parceria com a Amazon e com a Dafiti e recebe uma porcentagem das vendas feitas por meio dos links indicados nesta página. A seleção de produtos segue critérios exclusivamente editoriais. O estoque disponível refere-se ao momento da publicação desta matéria.

Compartilhe essa matéria via:

Resolva sua viagem aqui

Continua após a publicidade
Publicidade

Fonte: Viagem e Turismo