Massagista de Miami Beach é acusado de abusar sexualmente de clientes

A polícia de Miami Beach prendeu um homem que atuava como massoterapeuta na cidade e teria abusado sexualmente de uma e tocado de forma inadequada em pelo menos outras três mulheres.

De acordo com o relatório da prisão, Elias Marcelo Ergas, cidadão uruguaio de 50 anos, foi preso na quarta-feira, 19, e vai responder por uma acusação de agressão sexual e duas por comportamento inadequado.

Segundo depoimento das mulheres, elas procuraram o massoterapeuta para tratamentos de terapia de linfonodo. Todas elas afirmaram que Ergas massageava a virilha para liberar as toxinas de seus nódulos linfáticos e tocou também o exterior de suas vaginas, disseram as autoridades.

O espaço de massagem fica na 20th Street com a Bay Road. A polícia disse que, com base em entrevistas com as mulheres, os abusos começaram no mês passado, mas somente ontem, quarta-feira, três delas foram até a delegacia de polícia de Miami para denunciar.

O último incidente teria ocorrido em 14 de maio, quando uma mulher relatou ter sido vítima de agressão sexual por Ergas. Durante a sessão, o massoterapeuta teria massageado a pélvis da mulher, acabou também tocando a parte externa de sua vagina e depois chegou a penetrá-la com os dedos, de acordo com o relatório da prisão. A vítima conseguiu sair da mesa, se vestir e fugir do lugar.

Todas as vítimas disseram que Ergas teria as tocado de maneira inadequada na parte externa da vagina. Em outro episódio, uma das pacientes disse que estava deitada de costas em uma mesa de massagem quando foi sexualmente agredida por Ergas, alega.

A polícia de Miami Beach acredita que outras pessoas também podem ter sido vítimas e pede para que denúncias sejam feitas pelo número (305) 673-7901.

Nesta quinta-feira, a juíza estabeleceu uma fiança de US$ 28 mil, segundo os registros. Ainda não há informação sobre advogado. Com informações do Local 10.

O post Massagista de Miami Beach é acusado de abusar sexualmente de clientes apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News