Mato Grosso capacita sobre o destino na LGBT+ Turismo Expo

PANROTAS / Emerson Souza

Bruno Wendling, diretor-presidente da FundturMS

Bruno Wendling, diretor-presidente da FundturMS

A fim de promover e divulgar Mato Grosso do Sul como um importante destino turístico, a Fundação de Turismo (Fundtur-MS) estará presente no LGBT+ Turismo Expo 2022. O evento reunirá profissionais do mercado em um dia de networking, gerando busca de soluções e alternativas para o crescimento do segmento, no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana.

O diretor-presidente da Fundtur-MS, Bruno Wendling, destaca a participação do Turismo estadual no evento, que acontece no próximo dia 26 de julho, no Rio de Janeiro. “A Fundtur está muito feliz com o apoio à LGBT+ Turismo Expo porque entendemos a importância deste segmento para o nosso mercado e para o Brasil”, afirmou.

Alex Bernardes, diretor geral do evento, fala sobre a terceira edição dessa parceria com a Fundtur-MS. “Eu me sinto honrado, pois é uma prova de que o trabalho da Fundação com o Turismo LGBT tem dado resultados e, com isso, o MS acredita cada vez mais no nosso segmento e no nosso evento. Então estou super feliz, ainda mais porque sou sul-mato-grossense e vejo meu Estado com muitas ações em prol da comunidade LGBTQIAP+, em prol do Turismo LGBT, e reconhecendo a força desse segmento para o Turismo local”, relatou.

O Turismo de MS fará uma capacitação voltada para os profissionais do Turismo, às 12h10, sobre as especificidades do Turismo de Mato Grosso do Sul e apresenta destinos como Pantanal, Campo Grande e Bonito/Serra da Bodoquena. Para saber mais, acesse o site do evento.

SERVIÇO

LGBT+ Expo Turismo
26 de julho de 2022, das 8h30 às 18h
Fairmont Rio de Janeiro Copacabana Fonte: PANROTAS