Mau tempo causa atrasos nos aeroportos do sul da Flórida

Mau tempo causa atrasos nos aeroportos do sul da FlóridaO mau tempo particularmente em Atlanta, mas também no sul da Flórida, está frustrando centenas de passageiros nos aeroportos da região.

Pelo menos 13 voos com destino a Atlanta na manhã de sábado (8) no aeroporto internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (FLL) sofreram atrasos, de acordo com a Flight View. Alguns atrasos chegaram a três horas e afetaram a maioria das operadoras, incluindo Delta, AeroMexico e Korean Air. Alguns voos chegaram a ser cancelados.

A Federal Aviation Administration (FAA) informa que os voos de FLL e do Aeroporto Internacional de Miami para o Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta sofreram atrasos de uma hora e 11 minutos, devido ao clima.

As tempestades que passaram por Fort Lauderdale durante a tarde também aumentaram a dor de cabeça naquele aeroporto.

Gregory Meyer, porta-voz do Departamento de Aviação do Condado de Broward, disse que “cerca de duas dúzias de voos foram afetados devido ao clima em Fort Lauderdale. Há também uma hora de atraso para as partidas de Atlanta. Então, temos uma combinação de problemas acontecendo devido ao clima”.

A tempestade levou ao fechamento de uma rampa no FLL e desviou pelo menos um voo da Delta que foi para o MIA para reabastecer.

Os atrasos por conta do mau tempo também afetaram nove voos para Nova York em companhias aéreas, incluindo Delta, Virgin Atlantic e Air France. O clima também afetou aeroportos em outros estados com voos com destino a Atlanta. Com informações do Miami Herald.

Relacionada:

Falha em sistema provoca atrasos em voos de várias companhias nos EUA

O post Mau tempo causa atrasos nos aeroportos do sul da Flórida apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News