Mendoza Holidays, da Argentina, inaugura dois parques de aventura

Divulgação

Os parques pretendem oferecer atividades de aventura voltadas para a família e o Turismo educacional (veja mais fotos no álbum ao fim da nota)

Os parques pretendem oferecer atividades de aventura voltadas para a família e o Turismo educacional (veja mais fotos no álbum ao fim da nota)

Operadora de receptivo da província argentina de Mendoza, a Mendoza Holiday inaugurou recentemente o Villavicencio Park, primeiro parque de aventura localizado dentro da Reserva Natural Villavicencio. Para janeiro, a operadora tem previsto a inauguração do Potrerillos Park, a 50 quilômetros de Mendoza.

Na Reserva, visitantes do Villavicencio Park podem desfrutar de uma área natural protegida com mais de 72 mil hectares e lar de algumas espécies como guanaco (parecido com lhama), puma, raposas e aves, sendo a principal o Condor Andino, ave símbolo da província. O espaço pretende oferecer atividades de aventura voltadas para a família e ao Turismo educacional, além da possibilidade de receber grupos do segmento corporativo.

O complexo dispõe de diferentes opções de jogos aéreos (dois níveis de arvorismo, três circuitos de tirolesa totalizando 700 metroz e mini park) para todas as idades. Em breve inaugurará o ZipLine, uma espécie de tirolesa dupla, que será a mais longa da América do Sul.

Já o Potrerillos Park funcionará dentro do Gran Hotel Potrerillos, aproveitando as margens do Lago artificial Potrerillos, responsável por armazenar toda a água do descongelamento dos Andes e também um dos locais mais escolhidos pelos mendocinos durante o verão para atividades recreativas como passeios de veleiros, caiaque e stand up paddle.

Fonte: PANROTAS