A polícia de Fort Lauderdale, na Flórida, está à procura de um homem que tentou sequestrar uma menina de dez anos de idade duas vezes, na quarta e quinta-feira da semana passada. Em ambas as ocasiões, a criança estava a caminho da escola na altura da Northeast 15th Street com a 17th Way. O vídeo divulgado pela polícia indica que o homem branco, de estatura média, óculos, e idade entre 30 a 40 anos tentou atrair a garota para dentro da sua Van oferecendo doces.
Em uma das tentativas, a menor teria sido puxada para dentro do veículo. Ao canal Local 10News, a mãe da estudante disse que, no segundo assédio sofrido pela filha, o indivíduo aproximou-se e falou: “Sabe, ontem você não recebeu seu doce nem nada, aqui está seu doce”.
Uma testemunha que presenciou a cena teria desconfiado e interferido na ação, perguntado se a vítima conhecia o homem. “Ela disse que não, mas ao mesmo tempo, o suspeito afirmou que eles se conheciam e se apresentou como seu avô. A testemunha, percebendo que algo não estava certo, instruiu a menina a correr”, declarou o detetive Ali Adamson.
De acordo com os agentes, o homem estava dirigindo uma Van preta com amassados na lanterna traseira.
“Esses incidentes são de grande preocupação e precisamos de ajuda para encontrar a pessoa responsável”, informou o gabinete do xerife em comunicado. Uma recompensa de $ 5.000 está sendo oferecida a quem tiver informações que ajudem a levar à prisão do procurado. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone (954) 828-6559.
Fonte: AcheiUSA