Menina recém-nascida é encontrada abandonada em floresta na Flórida

Autoridades da Flórida encontraram uma menina recém-nascida enrolada em um cobertor, ainda presa ao cordão umbilical e placenta, em uma floresta, no condado de Polk, na madrugada de sábado (28). A polícia local respondeu a uma ligação sobre um bebê chorando na região de Mulberry, a leste de Tampa, onde encontraram a criança cerca de uma hora e meia após seu nascimento, declarou o Gabinete do Xerife do Condado de Polk em um comunicado à imprensa.

O bebê foi resgatado depois que uma moradora da região ouviu o que acreditava ser “um gato chorando” na floresta escura. Ela pediu para o marido acompanhá-la na busca, perto do Regal Loop Mobile Home Park, um estacionamento de trailers em Mulberry, quando percebeu que na verdade tratava-se de uma criança. O casal então ligou para a polícia, que chegou ao local por volta de 1:40am. O xerife do condado de Polk, Grady Judd, chamou a mulher e seu marido de “heróis”.

“Encontramos a bebê pesando 3,5 quilos, totalmente desenvolvida e saudável”, disse Judd. Ela foi levada ao hospital, com algumas picadas de insetos. “Foi pela graça de Deus que encontramos a menina abandonada antes que a exposição ao frio ou a qualquer animal lhe causasse algum dano. Ela foi deixada em uma condição extremamente vulnerável, mas é uma garotinha forte e parece que está indo muito bem”, disse o xerife.

Os policiais usaram um drone para tentar encontrar a mãe, mas não tiveram sucesso. A Flórida tem uma lei de refúgio seguro que permite que os pais deixem os recém-nascidos em um quartel de bombeiros ou centro médico até uma semana após o nascimento.

The post Menina recém-nascida é encontrada abandonada em floresta na Flórida appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA