Menino brasileiro teve pé esmagado em atração da Universal, diz processo

Menino brasileiro teve pé esmagado em atração da Universal Studios, diz processoUm menino brasileiro de 11 anos teve seu pé e perna esmagados em uma atração da Universal Studios, em Orlando. De acordo com uma ação judicial, o incidente aconteceu em 31 de janeiro quando o menino saía da atração E.T. Aventure.

A mãe do menino, Roberta Perez, entrou com o processo na Corte do Condado de Orange. Ela está pedindo pelo menos US$ 15 mil pelos danos.

O advogado Edmund Normand disse que o pé esquerdo de Tiago Perez ficou preso entre o veículo e a área de desembarque de cimento, quebrando vários ossos em seus dedos, pés e pernas.

A ação alega que a Universal sabia que o “projeto, fabricação, testes, construção e /ou operação” do brinquedo “criaram uma viagem excessivamente perigosa”.

Ainda de acordo com o processo, a criança não falava inglês e não sabia ler nenhum sinal de alerta do parque temático. Quando voltou para o Brasil, Tiago precisou passar por uma cirurgia e ainda não voltou para a escola.

A Universal se recusou a comentar. Mas de acordo com registros, depois do incidente a atração foi fechada para averiguação. Com informações do Orlando Sentinel.

Relacionada:

Homem é preso acusado de vender ingressos falsos para a Universal

O post Menino brasileiro teve pé esmagado em atração da Universal, diz processo apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News