Menino de 7 anos é morto com tiro na cabeça durante discussão sobre jet ski em Tampa (FL)

Um menino de 7 anos foi morto a tiros durante uma briga por um jet ski no dia 4 de julho, de acordo com a polícia da Flórida. Autoridades do Departamento de Polícia de Tampa responderam a um chamado na Courtney Campbell Causeway, que cruza a Old Tampa Bay, por volta das 8:30 pm. No local, encontrou uma criança com um tiro na cabeça; o avô do menino, que tentava protegê-lo dos tiros, foi baleado na mão.

O tiroteio começou a cerca de 100 metros de uma rampa para barcos depois que dois grupos começaram a discutir sobre um jet ski que estava sendo conduzido muito perto da costa onde crianças brincavam na água, disse o vice-chefe da polícia de Tampa, Calvin Johnson, durante uma coletiva de imprensa. No meio da briga, o avô agarrou seu neto e entrou em sua caminhonete. Foi quando uma bala entrou no veículo e atingiu o dedo do avô e a criança na cabeça. O menino foi levado para o hospital local onde foi declarado morto.

“Não havia nenhuma razão, nenhuma desculpa para que uma discussão pudesse levar a tiros, muito menos em uma discussão sobre jet skis”, disse Johnson. “Agora temos cidadãos, temos famílias, temos pessoas em nossas comunidades que precisam lidar com esse trágico incidente ocorrido em 4 de julho.”

A polícia ainda está em busca dos suspeitos. Johnson chamou o tiroteio de “sem sentido” e encorajou qualquer pessoa com informações sobre o incidente a se apresentar. “Existe uma maneira melhor de lidar com qualquer coisa que você possa estar passando do que pegar em uma arma de fogo”, disse ele. Johnson afirmou que o menino não era o alvo do tiroteio, mas um espectador inocente atingido por uma bala perdida. “Temos uma sociedade que, às vezes, não sabe que o impacto da violência armada afeta gerações”, disse ele.

Qualquer pessoa com informações deve ligar para o Departamento de Polícia de Tampa no número 813-231-6130 ou enviar uma denúncia anônima por meio do Crimestoppers no número 800-873-TIPS (8477), de acordo com o departamento de polícia.

The post Menino de 7 anos é morto com tiro na cabeça durante discussão sobre jet ski em Tampa (FL) appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA

Marcações: