Miami Beach Live! combina atividades esportivas e música ao vivo com entrada grátis

A cidade de Miami Beach, famosa por receber milhares de visitantes neste período de Spring Break, tem uma nova proposta para locais e turistas em busca de diversão: em vez de “pool party & cocktail”, fins de semana com atividades esportivas e shows de música ao vivo à beira mar. Agora em seu segundo ano, o Miami Beach Live! oferece atrações ao longo da icônica Ocean Drive e Lummus Park, todos os fins de semana até domingo, 26 de março, com entrada gratuita. Torneios esportivos, aulas de zumba, yoga, caminhadas, atividades infantis e muito mais estão na programação completa disponível no site www.MiamiBeachLive.com. Confira os destaques selecionados pelo AcheiUSA:

De 9 a 12 de março, acontece o Vodafone Queen and King of the Court, um torneio internacional de vôlei de praia com alguns dos mais famosos campeões olímpicos e jogadores profissionais do mundo. Os eventos de vôlei King of the Court, que contou com uma edição no Rio de Janeiro, sediará o primeiro torneio dos EUA em um estádio pop-up na praia de Lummus Park, a partir de 1pm até o início da noite. Os ingressos para a arquibancada são gratuitos, mas é possível reservar um assento por $ 10. Os ingressos para camarotes e deck VIP estão disponíveis no kingofthecourt.com.

Na sexta-feira (10) é a vez do World Baseball Classic FanFest, das 6pm às 10pm, em Lummus Park, uma celebração do 2023 World Baseball Classic, que começa no loanDepot Park neste fim de semana. A programação de artistas conta com alguns dos maiores talentos locais, incluindo Spam Allstars, PALO! e o Rei da Salsa reconhecido internacionalmente, Tito Nieves. A entrada é gratuita.

No sábado (11), a diversão fica por conta do astro da música americana Nile Rodgers + CHIC, com participação especial do DJ Pee Wee (aka Anderson .Paak). O show acontece no Lummus Park, das 7pm às 10:30pm. O show é gratuito e não requer ingressos antecipados. Residentes de Miami Beach com um documento de identificação válido e comprovante de residência terão acesso aos assentos preferenciais.

Segundo Final de Semana

No próximo final de semana, os melhores jogadores de vôlei de praia do mundo celebram o 40º aniversário da Association of Volleyball Professionals (AVP) no Miami Beach Open. A competição começa na sexta-feira (17), e termina com as finais feminina e masculina no domingo (19). Aproveite o acesso exclusivo aos atletas olímpicos e campeões AVP, com jogos durante todo o dia, entre a 6th e 8th Streets, ao longo da praia de Lummus Park. Os ingressos para a arquibancada são gratuitos e as opções de ingressos VIP estão disponíveis no site AVP.com.

O programa de vôlei de praia FIU Surf N Turf acontece na sexta (17) e sábado (18) no Lummus Park, entre a 8th Street e Ocean Drive. O evento gratuito apresenta as 10 melhores equipes universitárias de vôlei de praia, incluindo a atual campeã nacional University of Southern California.

Também sábado e domingo, o Model Volleyball leva para as areias modelos de algumas das principais agências de modelos do país, incluindo CGM, Elite e Ford, para competir em um torneio misto. O evento é gratuito e aberto ao público na orla da 12th Street. Para mais informações, visite modelvolleyball.com.

Para as crianças, a maior pista inflável de obstáculos ​​do mundo, apropriadamente chamada de Monster Obstacle Course – ocupará a 11th Street no Lummus Park com mega escorregadores e DJs ao vivo de sexta-feira (17) a domingo (26). Os ingressos saem a $ 15 para crianças menores de 18 anos.

Enquanto isso, o Art on the Drive traz o ritmo de Carnaval para South Beach, com música ao vivo, entretenimento infantil, comidas típicas e feira de artes entre a 7th e a 12th Street, ao longo da Ocean Drive na sexta-feira (17), das 4pm às 10pm; no sábado, das 11am às 10pm e domingo das 11am às 8pm. Entre as atrações, Arturo Sandoval, Hot 8 Brass band, tributo de Tory Sanderson a Louis Armstrong, Shamar Allen, Bad Apple Brass Band, Suenalo, Tony Sucarr, Cachao Allstar Band, South Bound 75, Angie Ray e muitos outros.

Encerramento

As atividades de um mês do Miami Beach Live! encerram nos dias 25 a 26 de março com o HYROX Miami Beach Fitness Festival. O festival de fitness multidisciplinar combina competições de fitness com apresentação de DJs ao longo da praia entre a 6th e a 9th Streets. O evento aguarda pessoas de todo o mundo para competir em diversas modalidades. Os bilhetes de um dia podem ser adquiridos por $ 10, enquanto os bilhetes de dois dias custam $ 18. Para se registrar como competidor, visite mbfitnessfest.com.

The post Miami Beach Live! combina atividades esportivas e música ao vivo com entrada grátis appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA