Miami divulga roteiro com atrações para aproveitar o verão

De junho a agosto, o verão americano promete oferecer aos turistas destinos totalmente renovados e com uma ampla oferta de eventos gastronômicos e culturais. Para orientar os visitantes, o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) listou os melhores eventos que ocorrem em junho. Confira:

The Annual Black Pepper Food & Wine

Em 4 de junho, será realizada a segunda edição do festival anual Black Pepper Food & Wine. O evento celebra a cultura e a culinária pretas e oferece uma oportunidade para os donos de restaurantes afro-americanos aumentarem a exposição e expandirem seus negócios.

Divulgação/GMCVB

O festival foi criado para apoiar restaurantes de gastronomia afrodescendente

O festival foi criado para apoiar restaurantes de gastronomia afrodescendente

O festival pretende ser um ingrediente chave para o crescimento econômico da população preta e a exposição dos restaurantes de propriedade de afrodescendentes, além de ser o primeiro festival de comida desse tipo no sul da Flórida, criado exclusivamente para celebrar e apoiar restaurantes e food trucks.

Summer Blockbuster at Frost Museum

O Summer Blockbuster estreou no dia 16 de maio no Phillip and Patricia Frost Museum of Science. Em Sherlock Holmes: The Exhibition, os convidados são transportados para a Londres de Holmes para resolver um mistério. A experiência interativa mostra a ciência forense que permitiu a Sherlock Holmes resolver crimes e dá vida às histórias de Sir Arthur Conan Doyle.

Fairchild Tropical Botanic Garden

O Fairchild Tropical Botanic Garden terá uma noite de Bossa Nova realizada pelo Brazilian Jazz Duo, com coquetéis autorais e comidas em meio ao jardim. Sip & Stroll é uma maneira de passar a noite de sexta-feira com os amigos ou apimentar a noite de encontro. Os hóspedes podem relaxar no gramado com um cobertor e uma cesta de piquenique que alternarão os menus dependendo do tema da música para cada evento.

Confidante Miami Beach

O Confidante Miami Beach reabriu o spa no dia 19 de maio. Oferecendo um programa de bem-estar, o destino combina serviços personalizados – de massagens com pedras quentes a terapia de tecidos profundos – com aulas fitness a soluções rápidas em movimento. O spa do Confidante’s foi ativado com quatro cabanas climatizadas, uma sauna nova, áreas de relaxamento, um terraço fitness com vista para a praia e o mar e produtos de marcas como Eminence Organic Skin Care.

Divulgação/GMCVB

Jattö

Jattö (Ha-Tö), uma brincadeira com o termo peruano jato, que significa “casa”, reúne sabores do Peru, Colômbia e Espanha. Situado no Wynwood Arts District, o novo restaurante possui um ambiente com refeições internas e um pátio, ambos envoltos em toques de tons terrosos e decoração natural.

Major Food Group

O Major Food Group (MFG) lançou recentemente seu primeiro projeto em Brickell, Dirty French Steakhouse. Uma interpretação da churrascaria clássica. Localizado na Brickell, o restaurante começou a receber convidados em 29 de abril.

Greater Miami CVB lança segunda série de podcasts

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau lançou oficialmente a segunda série anual de podcasts Art of Black Miami (AOBM) destacando e apresentando as histórias de artistas locais cujo estilo de trabalho é representado ou influenciado pela paisagem diversificada do sul da Flórida.

A nova temporada apresenta entrevistas de estilo conversação de 15 minutos com Addonis Parker, Michelle Lisa Polissaint, Cornelius Tulloch e outros artistas pretos, latinos e LGBTQIA+ que contribuem para a cultura de Miami e Miami Beach. O podcast está disponível para transmissão gratuita no site do GMCVB, Podbean, Google Podcasts e Spotify.

LA Hotspot Jon & Vinny’s

O restaurante italiano Jon & Vinny’s abrirá uma unidade no Hotel Goodtime, o primeiro fora de sua cidade natal, que é Los Angeles. No Oeste, o estabelecimento é popular entre as celebridades, contando como visitantes Kim Kardashian, o comediante Pete Davidson e Jeff Bezos.

Raleigh Hotel de Miami Beach

O Raleigh Hotel de Miami Beach está pronto para se juntar ao Rosewood Hotels & Resorts, além de passar por restaurações e expansões, com residências e um clube privado entre as adições da propriedade. Originalmente construído na década de 1940, o Raleigh está localizado à beira-mar na Collins Avenue, compreendendo pouco mais de 100 quartos. O reimaginado Raleigh, South Seas e Richmond contará com um hotel de 60 quartos administrado pela Rosewood, bem como uma torre recém-construída de 17 andares que abriga 44 residências da marca. Um clube privado para membros, oferecendo refeições à beira-mar e comodidades de lazer, também estará disponível. Fonte: PANROTAS