Miami Dolphins doa 75 milhões para pesquisas contra o câncer no sul da Flórida

O Miami Dolphins assumiu um grande compromisso junto às lideranças do sul da Flórida que atuam na busca pela cura do câncer e no apoio aos que estão lutando contra a doença. 

A franquia da NFL anunciou na terça-feira (10) que irá doar $75 milhões para o Sylvester Comprehensive Cancer Center, parte do UM Health System, para apoiar o desenvolvimento de pesquisas sobre o combate à doença.

 “Este anúncio é uma verdadeira prova do poder de nossa comunidade do Sul da Flórida se unindo para financiar a pesquisa do câncer”, disse a dra. Jacqueline A. Travisano, vice-presidente e CEO da Universidade de Miami. “A luta contra o câncer é profundamente pessoal para muitos. Somente por meio de um trabalho de equipe dedicado que podemos ter sucesso”, completou.

Recentemente, a Sylvester Comprehensive Cancer Center organizou um evento para arrecadar mais de $ 39 milhões para avançar na pesquisa de tratamentos inovadores contra o câncer, como a imunoterapia.

“Em um momento em que nosso país está enfrentando dificuldades econômicas e médicas, a saúde e o bem-estar da comunidade do sul da Flórida, incluindo aqueles afetados pelo câncer, continuam a ser a principal área de foco para os esforços da nossa comunidade”, disse o vice-presidente e presidente do Miami Dolphins, Tom Garfinkel. 

The post Miami Dolphins doa 75 milhões para pesquisas contra o câncer no sul da Flórida first appeared on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA