Miamibloco ministra workshops de percussão no Virginia Key Beach Park e Miami Beach Bandshell

O grupo comunitário de percussão Miamibloco oferece três oportunidades para curtir uma batucada brasileira em Miami neste mês. No domingo (12), a partir das 3:45pm, o grupo ministra um workshop de percussão no Virginia Key GrassRoots Festival, evento sem fins lucrativos no histórico Virginia Key Beach Park, em Miami. O evento de três dias tem ingressos a partir de $42.

Na segunda (13), a Bateria Saideira do Miamibloco co-apresenta um workshop de dança experiencial com a Companhia Urbana de Dança do Rio de Janeiro. Esta oficina de dança baseada em doações marca o início da 3ª temporada da residência do Miamibloco no Bandshell Laboratories e será uma oportunidade de aprender passos de dança moderna com um dos mais conceituados grupos de dança urbana do Brasil. A oficina de 1 hora será conduzida pelos membros da companhia de dança com música do Miamibloco, que não ministra aulas nesta ocasião.

No dia 20 de março, segunda-feira, o grupo volta ao Miami Beach Bandshell para um workshop de percussão para iniciantes, com treinamento básico de 1 hora, a partir de 6pm. Não é necessária experiência prévia e o grupo oferece instrumentos musicais aos participantes. O evento oferece ainda a oportunidade de ingressar na próxima Bateria Academy Series. O workshop é limitado a apenas 40 pessoas, e o pré-registro é altamente recomendado.

Para mais informações, acesse miamibloco.org

The post Miamibloco ministra workshops de percussão no Virginia Key Beach Park e Miami Beach Bandshell appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA