Michael chega ao Flamengo e promete “futebol raiz”

Foto: twitter/Marcelo Cortes/CRF

A revelação do Campeonato Brasileiro do ano passado finalmente falou oficialmente como atleta do Flamengo, na terça, 21. Vestindo a camisa 19, Michael deu o recado para quem ainda não o conhece: “Jogador raiz, na minha opinião, é aquele que não tem medo de driblar, não tem medo de errar, sempre tenta dar o seu melhor, brinca, é alegre. Muita gente fala do futebol de antigamente, que era alegre, que era feliz e as pessoas brincavam no campo. Então acho que sou sim”.

Michael chegou ao atual campeão da Libertadores após uma ótima temporada pelo Goiás. Quem vê o atacante sorrir ao ser anunciado pelo Fla talvez não saiba que, em um passado recente, Michael se envolveu com tráfico de drogas.

Hoje ele reconhece seus erros e projeta um futuro melhor. “Não é segredo para ninguém, todos temos dificuldades e erros. Fico feliz, agradeço todos os dias por cada oportunidade”, afirmou o atacante.

Michael não passou por categorias de base, o que parece não atrapalhar seu bom rendimento. Pelo contrário, ele mesmo diz que não é perfeito, e que pretende aprimorar.

O novo atacante escolheu o time rubro-negro – ele recusou outras propostas, inclusive do Corinthians-, pela possibilidade de disputa de títulos em 2020. Em fevereiro já serão dois, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americano.

Com informações da Agência Brasil.

O post Michael chega ao Flamengo e promete “futebol raiz” apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News