Michael Myers retorna ao Halloween dos parques Universal

Divulgação

A atração estará disponível a partir de 2 de setembro em Orlando e 8 de setembro no Universal Hollywood

A atração estará disponível a partir de 2 de setembro em Orlando e 8 de setembro no Universal Hollywood

O clássico filme de terror de 1978 de John Carpenter, Halloween, retorna para o Halloween Horror Nights em casas assombradas onde os visitantes ficam cara a cara com Michael Myers. A atração estará disponível a partir de 2 de setembro no Universal Orlando Resort, na Flórida, e 8 de setembro no Universal Studios Hollywood, na Califórnia. Ambos eventos acontecerão em noites selecionadas até 31 de outubro.

Halloween é um dos filmes de terror mais populares de todos os tempos e, para muitos fãs, gerou o antagonista mais temido da história do cinema de terror – Michael Myers. À medida que a mais recente trilogia da franquia termina, com o lançamento de Halloween Ends pela Universal Pictures em 14 de outubro, os visitantes vão se aventurar novamente onde tudo começou – dentro de casas assombradas, assustadoramente autênticas, que retratam os momentos mais arrepiantes do filme original”, comunicou a Universal.

Tanto em Orlando quanto em Hollywood, as experiências deste ano transportarão os visitantes para a cidade de Haddonfield, Illinois, na noite de Halloween, quando Michael Myers colocou sua notória máscara pela primeira vez. Os visitantes devem percorrer a casa em ruínas e as cenas icônicas do filme, enquanto tentam fugir dos ataques de Myers, que empunha uma faca e segue todos os seus movimentos.

Ingressos selecionados já estão à venda para o Halloween Horror Nights no Universal Orlando Resort, que começa em 2 de setembro. Os ingressos para o Halloween Horror Nights do Universal Studios Hollywood, que começa em 8 de setembro, estarão disponíveis em breve.

Fonte: PANROTAS