Michelle Bolsonaro se prepara para voltar ao Brasil sem o ex-presidente

Michelle Bolsonaro deve voltar ao Brasil até o início da semana que vem, sem o marido e ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A informação foi compartilhada por interlocutores do ex-mandatário com a colunista Juliana Dal Piva, do portal UOL. Segundo a reportagem, existe expectativa de que ela retorne nesta quinta-feira (26) em um voo comercial com destino a Brasília, mas a data não foi confirmada. A filha do casal, Laura, de 12 anos, já retornou ao país devido ao período escolar que está para iniciar nos próximos dias.

A ex-primeira-dama viajou para Orlando, na Flórida, com Bolsonaro no dia 30 de dezembro. Aliados políticos e amigos de Jair Bolsonaro ouviram do ex-presidente que ele pretende voltar ao Brasil em fevereiro. Ainda sem data confirmada, acredita-se que o político retorne na condição de enfermo, depois de ser internado em Orlando, no início de janeiro, em decorrência de dores abdominais.

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) também viajou para Atlanta, na Georgia, em dezembro do ano passado e ainda não retornou ao Brasil. Interlocutores do do filho do ex-presidente relataram ao UOL que ele teme por sua segurança agora que o pai, Jair Bolsonaro (PL), deixou a Presidência da República, e ele não conta mais com agentes federais para fazer sua segurança pessoal. Carlos Bolsonaro ainda não revelou intenção de retorno ao país.

The post Michelle Bolsonaro se prepara para voltar ao Brasil sem o ex-presidente appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA