Mick Jagger vai passar por cirurgia cardíaca e turnê pelos EUA e Canadá é adiada

O líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, será submetido a uma cirurgia de substituição de válvula cardíaca esta semana em New York e por esta razão a turnê “No Filter” foi adiada. As apresentações na Flórida seriam em Miami, dia 20, e Jacksonville dia 24 de abril. A banda ainda não anunciou as novas datas.

Segundo o The New York Post, a intervenção cirúrgica vai requerer a implantação de um stent, para resolver obstruções das artérias coronárias. “Ele poderá voltar a trabalhar em algumas semanas”, disse uma fonte da publicação.

Os Rolling Stones surpreenderam os fãs no último sábado, 30, ao anunciar que adiariam sua turnê nos Estados Unidos e Canadá para dar tempo ao cantor Mick Jagger de receber tratamento médico. “Estou devastado por ter de adiar a turnê, mas vou trabalhar duro para voltar aos palcos assim que eu puder”, disse Mike Jagger no Twitter no sábado. “Peço desculpas a todos os nossos fãs na América e Canadá com ingressos. Eu realmente detesto decepcioná-los assim”, afirmou ainda.

O astro de 75 anos deve se recuperar completamente, disse o empresário da banda. “Os médicos aconselharam Mick Jagger de que ele precisa ter uma recuperação completa para que possa voltar aos palcos assim que possível”, disse o empresário em comunicado, sem dar mais detalhes sobre o diagnóstico e o tratamento a que o músico seria submetido.

A turnê da banda pela América do Norte estava marcada para o período de 20 de abril a 29 de junho.  Estavam previstos 17 shows nos Estados Unidos e no Canadá. A banda também se desculpou pelo incômodo e garantiu que os ingressos poderão ser usados nas novas apresentações, que devem ser anunciadas “em breve”. (Com informações do Portal UAI e agências)

Fonte: AcheiUSA