Na última quinta-feira dia 10 de Fevereiro , 2022 o Candidato a vereador no Bairro Leste de Newark Michael Silva realizou com muito sucesso o seu segundo evento para angariação de fundos no salão de festas do Restaurante Iberia .

Ao redor de 300 pessoas entre pessoas de negócios, constituintes, voluntários, líderes comunitários , familiares e amigos assistiram este evento para mostrar o apoio a sua candidatura e participar desta sua trajetória “No Caminho para a Vitória” até o dia final das eleições.

Mike Silva também gostaria de anunciar a inauguração do seu headquarters com grande estilo, onde haverá uma banda de música, cantores, coquetel e refrescos, presentes para oferecer aos que venham participar , tudo grátis. Sábado dia 26 de Fevereiro ás 11 hs , localizado no 274 Adams St. Vc não pode perder esta festa!

Para os que querem participar e ajudar Mike 2022 campanha, coloquem um cartaz do Mike na sua Janela, venha ser voluntário, autorize colocar um banner na sua propriedade ou comércio, motive seus familiares e vizinhos a se engajar nesta campanha e votar no dia 10 de Maio de 2022 por Michael Silva.

Fonte: Brazilian Press