Missão Rio Grande do Norte dá destaque à conexão aérea com Argentina

Divulgação

O roadshow teve como objetivo facilitar os negócios entre o Rio Grande do Norte e a Argentina

O roadshow teve como objetivo facilitar os negócios entre o Rio Grande do Norte e a Argentina

Com intuito de promover o voo que liga Natal a Buenos Aires, previsto para iniciar em dezembro deste ano, a Emprotur, em parceria com a Gol Linhas Aéreas, promoveu o roadshow Missão Rio Grande do Norte na Argentina, que teve como objetivo facilitar os negócios entre os dois destinos.

O evento reuniu mais de 300 profissionais, entre agentes e operadores de viagens, que participaram de capacitações sobre o Rio Grande do Norte e da Gol, nas quais foram apresentadas as vantagens das conectividades, potencialidades do destino e os principais atrativos turísticos. Os profissionais também participaram de uma rodada de negócios com representantes do trade turístico potiguar para estimular novos negócios. Por fim, o roadshow incluiu os principais mercados emissores e ativou a venda do Rio Grande do Norte nas cidades de Buenos Aires, Rosário, Córdoba e Mendoza.

“É perceptível a demanda do mercado argentino com o voo direto entre a Buenos Aires e o Rio Grande do Norte. Ações como o roadshow e a participação na Fit ajudam a impulsionar as vendas do voo e ampliam os negócios entre o nosso trade e o país vizinho, que é o nosso maior mercado emissor de turistas na América Latina”, afirma a gerente de promoção internacional da Emprotur, Nayara Santana.

A Missão Rio Grande do Norte na Argentina conta com apoio a sua realização do Projeto Governo Cidadão, financiada com recursos do acordo de empréstimo com o Banco Mundial.

Fonte: PANROTAS