Mistério na morte de casal de brasileiros encontrado em casa em Massachusetts

Luiz Castro Júnior e a esposa, Aline de Lima Ferreira Castro, deixam dois filhos menores. Foto/reprodução Facebook

Um desafio para a polícia de Massachusetts sobre o mistério na morte do casal de brasileiros, Aline de Lima Ferreira Castros e Luiz Castro Júnior, encontrados mortos em casa, na sexta-feira. Fala-se em assalto e suicídio

Da Redação – Continua um mistério a morte de casal de brasileiros, que foi encontrado morto em casa, em Hyannis, no estado de Massachusetts. Os corpos de Aline de Lima Ferreira Castro, de 38 anos e Luiz Castro Júnior, de 44, foram achados por volta das 2h50 da manhã de sexta-feira, segundo informou o Departamento de Polícia de Barnstable. Fala-se em um possível assalto que teria vitimado os emigrantes, natural de Votuporanga, no interior de São Paulo.

A fatalidade deixa a Comunidade brasileira em Massachusetts em alerta, pois há indícios de um suposto suicídio, o que gera desconfiança nas informações desencontradas. O corpo de Aline tinha várias perfurações e Luiz foi achado enforcado, o que intriga a linha de investigações.

Em nota, a polícia local e disse que, “após a investigação, foi determinado que um homicídio e um suicídio haviam ocorrido na casa, e a ‘Unidade de Detetives da Polícia Estadual de Massachusetts’ foi chamada ao local.” A polícia completa dizendo que “o crime foi isolado na residência em Murray Way, e não há perigo para o público enquanto a investigação continua”, disse.

Segundo o jornal americano “Cap Code Times”, “os dois filhos do casal, de 7 e 11 anos, que estavam presentes na casa, estão ra sob os cuidados da Secretaria Estadual da Criança e da Família.”

O Itamaraty, que já informou a família no Brasil, continua acompanhando o caso e prestando a assistência consular necessária, em conformidade com os tratados internacionais vigentes e com a legislação local.

Um parente das vítimas disse que Luiz e Aline trabalharam como técnicos de enfermagem da Santa Casa de Votuporanga (SP) e se mudaram para os Estados Unidos há cerca de oito anos. Ele falou também que uma campanha é realizada na internet para que os corpos sejam trazidos ao Brasil.

Fonte: Nossa Gente