Modelo Gizele Tavares é destaque em Beverly Hills

Autora de Livros e Modelo participa de sessão fotográfica em Beverly Hills

A modelo, atriz , escritora e talento Pernambucano; Gizele Tavares participou neste domingo dia 11 de Abril, da sessão de fotos em Beverly Hills na California, pelo renomado fotógrafo Americano Eric Lund, para magazine Hollywood star, onde destacou a beleza da mulher brasileira. Gizele que também é estudante de medicina, comemora o Sucesso em sua carreira internacional que desde 2015 ao vencer um concurso de beleza , ganhou o mundo, mas foi nos Estados Unidos, em Nova York onde sua estrela se consolidou.

“ Eu só tenho a agradecer a Deus, sem ele seria impossível realizar tantos sonhos”, afirmou Gizele.

“The girl in Red “ Gizele que também é jornalista, dedicou anos de sua carreira trabalhando em rádio e televisão, a mesma possui uma expressão marcante em seu olhar, onde carrega; sonhos, realizações, fé em Deus e força de vontade para nunca desistir, uma verdadeira inspiração para outras mulheres. Elegância, beleza, sofisticação e sensualidade apenas é um complemento, pois sua capacidade, competência e inteligência já conquistaram o mundo.
“ it is very easy to photograph someone beautiful and natural beauty, she has a unique beauty, a deep striking look ”. ( “É muito fácil fotografar alguém bonito e com uma beleza natural, ela tem uma beleza única, um olhar profundamente marcante”) , relatou o fotógrafo Eric, From California, Magazine edition 2021.

Beverly Hills Cali Magazine edition 2021 , model Gizele Tavares, instagram @gizele_.tavares

Fonte: Brazilian Press