Modelo Lais Ribeiro vai se casar com astro do Chicago Bulls na Bahia

A modelo brasileira Lais Ribeiro (@laisribeiro), sucesso nas passarelas internacionais, anunciou que vai se casar no segundo semestre com Joakim Noah, astro do basquete americano e atual embaixador do Chicago Bulls. A cerimônia íntima acontecerá em agosto, em Trancoso, na Bahia.

“Celebrar este momento tão importante no Brasil tem um significado muito especial pra mim. Amo mostrar a cultura brasileira para meus amigos, especialmente a nordestina, tão rica em vários aspectos. Por ser no Brasil, as pessoas importantes na minha vida poderão celebrar este momento tão especial com a gente”, revelou.

Aos 32 anos, Lais é radicada nos Estados Unidos desde 2010, ano que se mudou para o País por conta de sua carreira no mundo da moda.

Natural de Miguel Alves, cidade rural do interior do Piauí, a modelo chegou a vender galões de água na adolescência em sua cidade natal antes de despontar como uma das tops mais prestigiadas da atualidade.

Lais é mãe de Alexandre, uma criança autista, e se tornou importante porta-voz em torno do autismo. Além de engajar-se no combate ao preconceito, ela vem buscando inclusão de talentos negros e transgêneros no mercado da moda. (Com informações da Revista Glamour)

Fonte: AcheiUSA