Moedas de ouro valendo $3.600 são encontrados em pote da Salvation Army no sul da Flórida

Moedas de ouro valendo $3.600 são encontrados em pote da Salvation Army no sul da FlóridaUm doador anônimo deixou três pesos mexicanos de ouro maciço, no valor total de US$ 3.600, em um pote de doações da Salvation Army do lado de fora do Walmart Neighborhood Market, em Lighthouse Point, na sexta-feira.

As moedas foram encontradas envoltas em notas de um dólar por voluntários, de acordo com a entidade. Não foi a primeira vez que o Papai Noel fez uma generosa doação para organizações sem fins lucrativos, disse Alyse Gossman, diretor de desenvolvimento do Salvation Army de Broward. Ainda assim, foi uma pequena surpresa.

Nos últimos cinco anos, o doador deixou moedas semelhantes em potes vermelhos no norte de Broward, de acordo com Gossman. No ano passado, foram três. Já no ano anterior, havia cinco.

Gossman disse que era sempre claro que as doações eram provenientes da mesma pessoa. Cada moeda estava embrulhada em uma nota de um dólar.

“Em anos anteriores, as moedas vieram no início do mês”, disse Gossman. “Desta vez, enquanto não as encontramos, nós pensamos que algo aconteceu com o doador”.

“Gostaríamos de agradecer ao doador anônimo ou doadores que estão mantendo essa nova tradição de caridade perto de seus corações”, disse Gossman.

O dinheiro coletado através de doações arrecadadas pelos baldes vermelhos é usado para financiar programas de alimentação, abrigo e serviço social. Com informações do Sun Sentinel.

Relacionada:

Doações para a Salvation Army podem ser feitas por mensagem de texto

O post Moedas de ouro valendo $3.600 são encontrados em pote da Salvation Army no sul da Flórida apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News