Monstros clássicos estarão no Halloween da Universal

Divulgação

O evento começa em 2 de setembro em Orlando e 8 de setembro no Universal Studios Hollywood

O evento começa em 2 de setembro em Orlando e 8 de setembro no Universal Studios Hollywood

Os ícones de terror mais notórios da Universal Pictures, Lobisomem, Drácula e Múmia, se reúnem pela primeira vez na nova casa mal-assombrada “Universal Monsters: Legends Collide” como parte do Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort. O evento começa em 2 de setembro no Universal Orlando Resort e 8 de setembro no Universal Studios.

Esta experiência, que acontece em ambas as costas dos Estados Unidos, transportará os visitantes para o século XIX com o trio de monstros em busca de uma coisa: O Amuleto de Ra. O Lobisomem acredita que esta antiga relíquia contém o poder de, finalmente, acabar com sua maldição, enquanto Drácula e A Múmia têm planos de usá-la para deixar a humanidade de joelhos. Com a lua cheia em ascensão e uma corrida contra o tempo, os visitantes se encontrarão envolvidos em uma batalha sanguinária entre os titãs aterrorizantes.

O Halloween Horror Nights começará em 2 de setembro, em Orlando, com dez casas mal-assombradas, e no dia 8 de setembro, em Hollywood, com oito casas mal-assombradas. Ambos os eventos acontecerão em noites selecionadas até 31 de outubro, e mais detalhes serão revelados em breve.

Os ingressos já estão à venda para o Halloween Horror Nights no Universal Orlando Resort, e os ingressos para o Universal Studios Hollywood estarão disponíveis em breve. Para obter mais informações e comprar ingressos, visite o site do evento.

Fonte: PANROTAS