Montanha-russa mais rápida da Disney, Tron oferece oportunidade de passeio antes da abertura oficial

A Disney anunciou que o Tron Lightcycle Run, a montanha-russa mais rápida de todos os parques da Disney, está oferecendo a oportunidade de passeios antecipados, antes da inauguração oficial em 4 de abril, no Magic Kingdom, em Orlando. O programa de pré-abertura tem início na segunda-feira (20) e vai até domingo, 2 de abril de 2023. O acesso à atração será via Virtual Queue (fila virtual, em português) ou Lightning Lane, por meio de compra Individual, utilizando o My Disney Experience. Cada visitante pode solicitar a entrada na fila virtual no máximo uma vez por dia durante o horário regular do parque no período de pré-abertura. Os convidados devem ter uma entrada válida e uma reserva no parque temático para entrar na fila virtual. Haverão duas oportunidades diárias para solicitar a entrada na fila virtual do Tron Lightcycle / Run: 7am e 1pm.

Inspirada no filme, “Tron: Legacy”, o novo brinquedo promete transportar seus visitantes para o reino digital “The Grid”, onde embarcam na moto futurista “Lightcycle” para passar por oito portais de energia e, assim, vencer os desafios ameaçadores do universo.

The post Montanha-russa mais rápida da Disney, Tron oferece oportunidade de passeio antes da abertura oficial appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA

Marcações: