Motorista do Uber Eats é morto e esquartejado durante entrega na Flórida

Oscar Solis Jr., 30, morador de Holiday, na Flórida Central, foi preso na terça-feira (25) acusado de matar e esquartejar um motorista do Uber Eats que foi fazer uma entrega na casa do suspeito. A identidade da vítima não foi revelada. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (24).

Em entrevista coletiva, o xerife do condado de Pasco, Chris Nocco, disse que os restos mortais do trabalhador foram encontrados em sacos de lixo e dentro do refrigerador na casa de Solis. Durante as buscas, as autoridades também acharam um recibo do restaurante onde foi feito o pedido em nome do agressor. “Este foi um crime horrível. O que ele fez foi demoníaco”, disse o xerife.  

O possível assassino estava cumprindo pena de liberdade condicional por crime de roubo seguido de agressão cometido no estados da Indiana. Ele teria se mudado para a Flórida há três meses e vai responder pelo crime de homicídio em primeiro grau, violação de cadáver, entre outros.

O caso ocorre em meio a vários tiroteios aleatórios de pessoas nos EUA que se aproximaram de casas de estranhos. Recentemente, um casal de Davie, também na Flórida, teve o carro alvejado de balas durante uma entrega do aplicativo Instacart.

The post Motorista do Uber Eats é morto e esquartejado durante entrega na Flórida appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA