Motoristas fazem fila e governo estadual anuncia ajuda para distribuir combustível no sul da Flórida

Temendo que os atrasos na entrega de combustíveis causados pelos alagamentos provoquem desabastecimento, motoristas do sul da Flórida enfrentaram mais um dia de filas nos postos de gasolina. Segundo as autoridades, os 1.200 caminhões-tanques que normalmente transportam o suprimento de Port Everglades para a região mais de 36 horas parados aguardando a liberação das estradas.

Em nota, funcionários do Porto afirmaram que não há escassez de combustível, mas um problema de distribuição. “Consumidores podem continuar enfrentando atrasos e tempos de espera prolongados”, diz o comunicado.

Para ajudar a suprir a alta demanda, a Divisão de Gerenciamento de Emergências da Flórida anunciou a distribuição de cerca de 500 mil galões em postos dos condados de Broward, Miami-Dade e Palm Beach, que já começaram a ser entregues. A expectativa é de que a situação se normaliza nos próximos dias.

The post Motoristas fazem fila e governo estadual anuncia ajuda para distribuir combustível no sul da Flórida appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA