Muito barato! Passagens 2 em 1 para Nova York, Chicago ou Miami mais uma cidade canadense a partir de R$ 1.676!

Melhor oportunidade do ano de combinar Canadá mais Estados Unidos na mesma viagem, com uma tarifa incrível! Encontramos passagens 2 em 1 para Nova York, Chicago ou Miami, com mais Montreal, Toronto ou Vancouver na mesma viagem a partir de apenas R$ 1.676 saindo de São Paulo e mais cidades  brasileiras. O valor inclui a passagem de ida e volta, o trecho interno entre Estados Unidos e Canadá, bagagem despachada em todos os voos e as taxas!

Vale muito a pena! Confira todas opções no final do post e aproveite! Lembrando que além do visto americano é necessário solicitar visto eletrônico canadense (eTA) que é super fácil de tirar.

Em nossos guias gratuitos de Miami, Nova York e Chicago você encontra informações para planejar e aproveitar melhor a sua viagem, além de dicas de hospedagem, passeios, restaurantes e muito mais!

Em nossos guias gratuitos de TorontoMontrealBanffOttawa, Quebec  e Vancouver você encontra informações para planejar e aproveitar melhor a sua viagem, além de dicas de hospedagem, passeios, restaurantes e muito mais!

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos