Mulher dá à luz durante voo da JetBlue de Porto Rico para Fort Lauderdale

A tripulação tirou fotos com o recém-nascido ao desembarcar em Fort Lauderdale. Fotos Twitter Y.Ramos via Local 10.

Um bebê nasceu em um voo da JetBlue de Porto Rico para Fort Lauderdale na noite de sexta-feira, 15. Coincidentemente, o nome da aeronave é ‘Born to be Blue”.

O voo 1954 da JetBlue saiu de San Juan e estava a caminho do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, quando uma mulher grávida entrou em trabalho de parto e deu à luz um menino, disse Tamara Young, porta-voz da companhia aérea, ao Local 10 News.

O voo durou duas horas e 50 minutos e a tripulação e os profissionais médicos a bordo ajudaram a trazer o menino ao mundo, disse Young.

“Gostaríamos de agradecer a tripulação e os profissionais médicos a bordo por sua ação rápida sob pressão, e desejar a nova mãe e filho tudo de melhor”, informou a companhia aérea pelo twitter.

Uma equipe médica do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood foi chamada e checou a saúde de mãe e o bebê que passam bem. Os passageiros e própria companhia aérea registraram a surpresa do voo e postaram em redes sociais. Com informações do Local 10.

O post Mulher dá à luz durante voo da JetBlue de Porto Rico para Fort Lauderdale apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News