Mulher é atacada a tiros em Broward (FL) depois de ter colar roubado; assista o vídeo

A polícia de Broward disse que uma mulher teve a sorte de não ser atingida por tiros disparados contra o seu carro depois que um ladrão arrancou um colar dela e tentou roubar outros pertences. O incidente aconteceu na noite de 2 de julho e começou no posto de gasolina RaceTrac da 4697 N. State Road 7, em Lauderdale Lakes. O Gabinete do Xerife de Broward divulgou na terça-feira (25) imagens de vigilância do suspeito, visto comprando um item na loja de conveniência antes de voltar para o seu carro que estava sendo abastecido no posto.

Depois que a vítima parou para abastecer atrás do suspeito, ele se aproximou dela, apontou uma arma e disse para ela esvaziar os bolsos, disseram as autoridades. Foi quando ele arrancou uma corrente do pescoço dela, voltou para o carro e fugiu para um bairro próximo. A mulher o seguiu, mas em um ponto, outra câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito parou o carro, saiu e disparou vários tiros no carro da mulher, conseguindo despistá-la. O tiroteio não atingiu a mulher ou seu carro, informaram as autoridades.

Os detetives ainda estão procurando o suspeito e estão pedindo a qualquer pessoa com informações para ligar para o BSO em 954-321-4233. Lembre-se, você sempre pode permanecer anônimo e pode ser elegível para uma recompensa de até $ 5 mil.

The post Mulher é atacada a tiros em Broward (FL) depois de ter colar roubado; assista o vídeo appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA