Mulher é presa em Miami após tentar contratar um assassino para matar o próprio filho em um site de paródia

Uma mãe de Miami está enfrentando acusações depois que a polícia disse que ela entrou em um site de paródia para solicitar que um assassino matasse seu filho. De acordo com o boletim de ocorrência, Jazmin Paez, de 18 anos, foi ao rentahitman.com — um site satírico que finge oferecer assassinos de aluguel — e pediu a um suposto assassino para matar seu filho de 3 anos antes do final da semana.

Denunciada pelo proprietário do site, Robert Innes, os investigadores então se fizeram passar por um assassino de aluguel, quando Paez ofereceu $3 mil pelo assassinato. Em seguida, ela foi detida em sua casa. Innes disse à NBC6 que recebe centenas de solicitações semelhantes por dia. No entanto, este pedido foi muito específico. A mãe enviou fotos do menino e a localização exata de onde a criança estaria. Innes disse que o site já havia recebido solicitações de serviços criminosos antes. Em abril, um guarda aéreo nacional foi preso por supostamente usar o site para se candidatar como assassino de aluguel.

Muitos dos pedidos são de pessoas que procuram serviços falsos, mas o pedido de Paez parecia muito real, disse Iness. Paez foi presa na terça-feira (17) sob a acusação de solicitar assassinato e uso ilegal de um dispositivo de comunicação. Ela recebeu uma fiança de $ 15 mil e foi ordenada pela Justiça a ficar longe de seu filho.

The post Mulher é presa em Miami após tentar contratar um assassino para matar o próprio filho em um site de paródia appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA