Mulher explica mistério sobre cruz encontrada em praia de Fort Lauderdale

O mistério sobre uma cruz de madeira gigante que foi achada na semana passada nas areias da praia de Fort Lauderdale, no sul da Flórida, pode ter sido resolvido.

De acordo com o relato de uma mulher ao Miami Herald, ela acredita que a cruz estava na Carolina do Norte e foi arrancada pelo furacão Michael em 2016, sendo trazida pelo mar até o litoral sul da Flórida.

Robin Stowe entrou em contato com o jornal após veiculação sobre o objeto encontrado na praia em Fort Lauderdale no dia 4 de fevereiro. A cruz estava próxima da margem e foiarrastada da beira da água até a areia por banhistas.

Segundo ela, a cruz teria sido erguida em uma ilha na Carolina do Norte em 2016 em memória de seu irmão que desapareceu durante um passeio de caça em Hatteras Inlet.

Depois que o irmão de Stowe desapareceu, um grupo de amigos colocou a cruz no litoral. Ela diz que provavelmente o objeto foi varrido durante o furacão Michael em outubro de 2016. Seu irmão, capitão Richard Baran, comandava um serviço de guia na Marina de Hatteras Harbor.

Desde o aparecimento da cruz, que foi vista pela primeira vez na praia atrás do Ocean Manor Beach Resort Hotel, vários relatos e dúvidas surgiram sobre a cruz de 6 metros, que tem cativado até os turistas e virou ponto atrativo na praia. Com informações do WSVN.

O post Mulher explica mistério sobre cruz encontrada em praia de Fort Lauderdale apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News