Mulher leva tiro no pescoço e fica em estado grave durante briga de trânsito em Palm Bech

Uma mulher de 44 anos foi hospitalizada em estado crítico após levar um tiro no pescoço durante uma briga de trânsito em West Palm Beach. O incidente aconteceu por volta das 8:30 da manhã de domingo (28), entre as avenidas Australian Avenue e Palm Beach Lakes Boulevard. Testemunhas contaram à polícia que a motorista, que não teve a identidade divulgada, parou o carro ao lado do atirador e os dois iniciaram uma discussão.

O confronto continuou enquanto eles dirigiam. Ao pararem no sinal vermelho perto do shopping Palm Beach Outlets, o indivíduo que estava em um Nissan Altima sacou uma arma e disparou, atingindo a vítima.

Mesmo ferida, a mulher seguiu o homem por algumas milhas, ligou para a polícia e forneceu informações sobre o indivíduo. Na sequência, ela dirigiu até o serviço de emergência mais próximo. “Apesar de estar gravemente ferida, ela conseguiu seguir o suspeito e fornecer informações que ajudaram nossos detetives a localizar o infrator”, disse Mike Jachles, oficial de informações públicas do Palm Beach Police Department. 

O carro em que estava o autor do disparo, segundo Jachles, tinha três passageiros e todos se recusam a prestar informações para ajudar a esclarecer a tentativa de homicídio. Uma investigação foi aberta, mas ninguém foi preso até o momento.

Fonte: AcheiUSA