Mulher morre após contrair bactéria carnívora em praia da Flórida

Mulher morre após contrair bactéria carnívora em praia da FlóridaUma mulher da Flórida morreu de uma bactéria carnívora duas semanas depois de cortar a perna na praia, de acordo com sua família.

Lynn Fleming morreu na quarta-feira (26) depois de ser ligada a aparelhos. Ela contraiu a bactéria conhecida como fascite necrosante, também conhecida como “flesh-eating bacteria”.

A família de Fleming diz que ela cortou a perna após cair enquanto caminhava em Coquina Beach, em Anna Maria Island, na costa oeste da Flórida.

A família diz que eles não derma muita atenção ao corte, pois era pequeno. Alguns dias depois, Fleming foi ao médico e recebeu uma injeção de tétano.

No entanto, um dia depois de ir ao médico, Fleming foi encontrada inconsciente em sua casa.

De acordo com os médicos, ela contraiu fascite necrotizante. Foram realizadas várias cirurgias na perna infectada na tentativa de salvar a sua vida. Mas durante as cirurgias, no entanto, Fleming sofreu dois derrames e septicemia.

Agora o filho de Lynn, Wade Fleming e sua esposa Traci estão alertando as pessoas sobre os perigos da bactéria e para procurar os sinais, especialmente se você sofrer um corte na praia. com informações de Local 10.

Perigo

A fascite necrosante é uma infecção bacteriana rara que se espalha rapidamente no corpo e pode causar a morte, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC). O tratamento deve ser feito rapidamente com antibiótico e a cirurgia para remover a infecção. Mesmo com o tratamento, até 1 em cada 3 pessoas diagnosticadas com a infecção morrem.

Veja também:

Adolescente de Indiana quase morre ao contrair bactéria carnívora em praia da Flórida

O post Mulher morre após contrair bactéria carnívora em praia da Flórida apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News